}

08/06/2013

Musicas! + Novidades


E ai? ;3
Como vão todos? ^o^ Eu estava aqui a ouvir umas musicas, e como eu as adorei, tive a necessidade que vos trazer!
Continuam para as ouvir ;)



Madame Merry-Go-Round - Hatsune Miku

Reboot -  Hatsune Miku, Megurine Luka, Samune Zimi

secret- Megurine Luka

The Alluring Secret - Megurine Luka, Kagamine Rin, Kaito

E são essas as musicas *-* Lindas, né?
Vamos então às novidades!
- No meu outro blog partilhado, foi publicado a terceira edição da revista, então podem ir lá lê-la ^^
- Estou a pensar em fazer um OneShort de Hetalia *-* Eu há pouco tempo vi um video sobre Hetalia, e tive uma ideia de fazer uma fic, inspirada nesse video, obviamente terá coisas diferentes u-u
- Acho que foi até antes de ter proposto o concurso, eu comecei a ver Fairy Tail, é até legal, mas esperava algo diferente '-'
- Acho que vou fazer um layout de Hetalia *-*
- Ando meio que doente... Preciso de um lenço agora T.T
- Vou fazer chá agora... #ninguém quer saber
- ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ! FALTA UMA SEMANA PARA AS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!! UHUHUHUHUH!

E é tudo! xD
Ah, sobre Accel World... Amanhã começo a fazer, e se conseguir posto amanhã u-u
JA NE!
Kissus da Shiori!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD