}

16/06/2014

Dennou Coil

Olá! õ/
Já não posto a algum tempinho né?
Perdão, perdão. Mas agora estou em férias e poderei ficar um pouco mais livre para postar algo aqui! \õ/
Bom, novidades... Uma das minhas fic's recebeu uma recomendação <3 , fiz novas amizades, Portugal perdeu hoje então o meu orgulho ficou com rachas (pois... Meu orgulho tuga é meio frágil Q) e pronto.
Posso-vos apresentar este anime? owo


Nome: Dennou Coil
Géneros: Drama, Comédia, Ficção Cientifica, Romance
Existem em: Light Novel, Anime, Mangá
Autor: Mitsuo Iso
Temporadas: 1
Quantidade de episódios: 26
Volumes: 1

Sobre: Passaram-se onze anos desde a introdução da "Internet-Conectada", usando-se óculos de realidade virtual, Okonogi Yuko se muda com sua família para a cidade de Daikoku, o centro tecnológico de ameaças "Half-Virus" do mundo. Yuko se junta á "Agencia de investigação" de sua vovó, que tem crianças equipadas com ferramentas virtuais e poderosas metatags. Rapidamente ela se depara com Amasawa Yuko, a hacker expert em ambientes virtuais, que está à procura do computador que fabrica os vírus que se localiza em um espaço corrompido inacessível. (By- Anitube)

Personagens favoritos:
- Feminino: Okonogi Yuko
- Masculino: Harakawa Ken'ichi
Casal favorito: Yuko x Ken'ichi
Opinião do anime: Terei que ser honesta convosco: de inicio, passava pelo anime e pensava "deve ser uma seca" por causa dos gráficos, mas depois mudei de ideia ao vê-lo e digo-vos que estava eu estava realmente errada. O anime é óptimo! E é uma pena dele ser pouco conhecido. Provavelmente, as pessoas fizeram como eu no inicio, o que digo que foi um grande erro. Os traços, que antes achava ruins, na realidade encaixavam perfeitamente na história, fazendo-me ver que eles eram óptimos para o estilo do anime. Apesar dos personagens serem jovens, o anime trata de assuntos bem sérios como a morte, o crescimento das pessoas e a distorção da realidade. Recomendo que vejam! õ/

Agora, termino, pois meu pai ficou viciado no Hi5 e quer usar o PC >.>
Bye!
Kissus da Shiori!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD