}

25/05/2013

Capítulos da minha FanFic: "E qual é o problema de sermos garotas?"

E ai minna?
Como estão? Eu estou óptima!
Queres conhecer uma das minhas fanfics? Continua a ler! [EDITADO: Já não irei colocar aqui os capítulos, para os ler, basta ir à parte do menu chamada "Fanfic's", agradeço a compreensão]



Nome: E qual é o problema de sermos garotas?
Idade: 13
Autoras: Eu (Shiori)
Géneros: Amizade, Comédia, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo
Fandom: Inazuma Eleven
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Sinopse: Um dia, Shiori estava farta do facto das garotas não poderem participar nos torneios, então resolve criar uma equipa feminina... Mas como? Era esse o problema!
Mas para a sua sorte, o dia seguinte ela fazia anos, e o seu desejo se cumpre! Um longo caminho com as suas amigas iniciou-se, será que ela vai conseguir?

Capítulos:

1. Eu vou formar uma equipa feminina!

2. Time incompleto?

3. Garoto misterioso e o time completado.

4. Festa de boas-vindas!

5. Acampamento! – Parte 1

6. Acampamento! – Parte 2

7. Acampamento!- parte 3

8. A primeira partida

9. Passeio pela cidade

Brevemente vai haver mais ^^
Ja ne!
Kissus da Shiori!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD