}

19/05/2013

Inveja?

Yo.
Tudo bem? ^-^ Comigo está mais ou menos. e.e
Como o titulo diz, eu acho que começo a sentir inveja de certas coisas.
Ficaste interessado/a? Então continua a ler.



O meu problema é o seguinte: o que eu faço, é sempre ultrapassado! Não importa que talento tenha, é sempre ultrapassado! E eu sinto raiva e um outro sentimento: a inveja.

Se edito imagens? É ultrapassado!
Se faço chibis? É ultrapassado!
Se faço videos AMV? É ultrapassado!
Se faço personagens femininos com um jogo hentai? É ultrapassado!
Se faço capas para fanfics? Misteriosamente ainda não foi ultrapassado, mas irá ser... provavelmente -.-"

Basicamente é esse o meu problema: sou demasiado orgulhosa para confessar que fui ultrapassado em algo que pensava que era boa. Sem falar que as crianças da actualidade irão me ultrapassar em pouco tempo ¬¬
Mas vamos parar de falar sobre isso, né?
Aqui a pouco tempo irei postar informações sobre Another ^3^
Ja ne! Kissus da Shiori!
#Partiu#fazer#deveres#às#00:30 #sou foda!

3 comentários:

  1. Hmm....se você gosta de fazer tal coisa, mesmo que seja ultrapassada, ignore. Continue fazendo. (; Ai qnd voltar a ser legal (se voltar '-'), você já vai tar crack. (?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou seguir o teu conselho :3 Quem sabe que volto a ser a melhor xD
      Acabei me sentir como o Haru de Accel World '-'
      Arigatou!
      Kissus!

      Eliminar
  2. Não te importes com o que as outras pessoas fazem, apenas faz o que gostas de fazer e saberás se é ultrapassado ou não.
    Nada que gostes de fazer será ultrapassado, acredita, eu pensava assim antigamente :3

    Sayonara!

    ResponderEliminar

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD