}

20/05/2013

Capítulos da minha fic: Colégio Assombrado

http://fanfiction.com.br/historia/359542/Colegio_Assombrado/

Olá minna!
Como actualizei uma das minhas fics, decidi partilhar convosco! Continua a ler, porque irá adorar :3
Carreguem nas imagens que iram aparecer para ires ao capítulo! [EDITADO: Já não irei colocar aqui os capítulos, para os ler, basta ir à parte do menu chamada "Fanfic's", agradeço a compreensão]




Nome: Colégio Assombrado
Idade: 16, devida às mortes, mas não têm mais nada de mal; então pode ler!
Autoras: Eu (Shiori), e minha prima (Rami)
Géneros: Amizade, Comédia, Death Fic, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Universo Alternativo.
Fandom: Inazuma Eleven
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
    Sinopse:  O Colégio Raimon têm a fama de ser assombrado, a razão?
    Há anos atrás, nesse colégio houve várias mortes, a maior parte era de raparigas jovens.
    Doze raparigas voltaram à vida, e elas planeiam vingança.
    Quanto sofrimento haverá? E como a situação ficaria se elas apaixonarem? Quão complicado será?


Capítulos:

Capítulo: 1
Título: "Contando um pouco..."
Citação: "– Eu sou o diretor deste colégio, e como tal, tenho que proteger meus alunos... se algo de mal acontecer, eu mesmo irei descobrir o que se passou!"
Escrito por: Shiori (eu)


Capítulo: 2
Título: "Olhos Misteriosos"
Citação: "- Os teus olhos verdes... queria ter um..."
Escrito por: Shiori (Eu, ok, já devem ter percebido a ideia -.-")






Capítulo: 3
Título: "The Avenger"
Citação: "-Acho... que fiquei interessado em ti."
Escrito por: Rami








Capítulo: 4
Título: "The Blood Tells the Truth"
Citação: "-Uma amizade... Nenhum shinigami gosta da minha personalidade... Sou animada demais"
Escrito por: Shiori




Capítulo:  5
Título: "Genkaku"
Citação: "-Queres ter este dom? É pegar ou largar!"
Escrito por: Rami


Capítulo: 6
Título: "Kurohomura"
Citação: "- Queres fazer um contrato comigo, o grande Kurohumura?"
Escrito por: Shiori


Capítulo: 7
Título: "Never Breaks Promises!"
Citação: "-Eu posso lhe ajudar, mas somente se você concordar em fazer um acordo comigo "
Escrito por: Rami


Capítulo: 8
Título: "I Hate Match!"
Citação: "- Eu não quero fazer um contrato com uma fraca!"
Escrito por: Shiori


Capítulo: 9
Título: "Fly for me!"
Citação: "-E? Não sabes o que o meu nome significa? Se separares "Kuro" do "Tenshi", o resultado será "Kuro Tenshi", que significa "Anjo Negro"!"
Escrito por: Rami







Capítulo: 10
Título: "Sexta-Feira 13"
Citação: "-Mizaka... Por favor... Seja sincera comigo"
Escrito por: Shiori



Capítulo: 11
Título: "Ai wa Korosu"
Citação: "-Vamos continuar a brincar!"
Escrito por: Rami





Capítulo: 12
Título: "Shishanote"
Citação: "-Não queres vingar-te? Deles?"
Escrito por: Shiori

Capítulo: 13
Título: "Hono no Naka de"
Citação: "- Desiste dessa vida... Recomeça uma outra amanhã, eu estarei ao teu lado... Hay!"
Escrito por: Rami

Capítulo: 14
Título: "Chefe?!"
Citação: "- Bem, vocês morreram cedo de mais e da forma errada, ou seja, nós, shinigamis, não conseguimos proteger-vos da morte! "





Por enquanto é só! ^3^
No caso de não terem conta no site, podes postar aqui o comentário do capitulo ou não ;)
Ja ne!
Kissus da Shiori!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Onegai! Ler primeiro, depois comentar:

A: Nada de insultos a mim, ou a outra pessoa que comentar;
To: Deixe o link do seu blog, para eu ir "passear" por lá;
Tre: Use uma destas carinhas para o comentário ficar kawaii: =((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †
Fire: Obrigada por comentar!

A=um; To=dois; Tre=três; Fire=quatro, tudo em dinamarquês xD